Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS

David Luiz lamenta saída de Unai Emery

Freddie Ljungberg, ex-jogador do Arsenal, era assistente de Emery e irá assumir o comando da equipe

Damaris Andrade Publicado em 29/11/2019, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz está no Arsenal desde agosto de 2019 - Getty Images
David Luiz está no Arsenal desde agosto de 2019 - Getty Images

A derrota do Arsenal para o Eintracht Frankfurt foi a gota d’água para a diretoria do clube inglês. Como era previsto, o técnico Unai Emery foi demitido na manhã desta sexta, 29.

Jogando pelos Gunners desde agosto, David Luiz se pronunciou no Twitter sobre a demissão de Emery.

Dia triste para todo mundo, principalmente porque nós o decepcionamos, chefe, me desculpe!! Agradeço você e à equipe excelente por tudo!! Você é um grande trabalhador, apaixonado por futebol e um grande exemplo sempre, não importa o resultado! Boa sorte para o futuro”, lamentou o zagueiro.

Nos 18 meses que Emery foi técnico do Arsenal, o espanhol teve o pior início de temporada na Premier league, com a pior execução desde 1992 e apenas seis vitórias em 25 partidas fora de casa.

Além disso, o time levou 70 gols em 51 partidas pela Premier League sob o comando de Emery. David Luiz trabalhou com o espanhol por apenas dois meses quando estavam no PSG, em 2016.

Agora, o Arsenal lidera o Grupo F com 10 pontos e sem a classificação garantida. O time precisa, pelo menos, de um empate para carimbar a ida à próxima fase.

O primeiro jogo dos Gunners após a demissão de Emery será contra o Norwich Albion, no dia 1º de dezembro, fora de casa, às 11h, horário de Brasília.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.