Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

David Beckham tem mansão assaltada com família dentro

David Beckham, sua esposa e seus filhos estavam dentro da casa quando um homem mascarado invadiu o local e levou diversos objetos de valor da família

Redação Publicado em 31/03/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham e Victoria Beckham - GettyImages
David Beckham e Victoria Beckham - GettyImages

David Beckham e sua família levaram um susto daqueles nessa semana. De acordo com as informações publicadas pelo jornal inglês "The Sun", um homem mascarado assaltou a mansão do ex-jogador, avaliada em R$ 250 milhões, na Inglaterra enquanto ele, a esposa Victoria, e a filha Harper, de 10 anos, estavam dentro da casa. 

A publicação indica que os três estavam juntos no andar de baixo da propriedade quando o assaltante entrou em um dos quartos localizados na parte de cima. Cruz, um dos filhos do casal, foi quem se deu conta do furto ao chegar em casa. Ele viu que o quarto estava completamente revirado, com o vidro da janela quebrado no chão. 

Canal - SportBuzz

Foi ai então que David Beckham ligou para a polícia e ainda saiu a procura do ladrão ao redor da casa, mas o assaltante já havia saído levando artigos eletrônicos e peças de design. Apesar de terem roubado itens de valor, a publicação informou que nenhum deles tinha valor sentimental para a família, e que todos estão bem.

"Infelizmente, os Beckham foram vítimas de alguns ladrões bastante profissionais que operam na área. Felizmente, os criminosos só conseguiram chegar a um quarto antes de fugir", disse uma fonte que foi consultada pelo jornal "The Sun" que teria visto o momento em que o ladrão entrou na casa do ex-jogador e da cantora.

David Beckham e família reunidos
David Beckham e família reunidos (Crédito: Reprodução/Instagram)

"A segurança da casa é muito boa, tanto física quanto tecnicamente. Os ladrões arrombaram uma janela e saíram correndo da mesma com um pequeno número de itens. Felizmente, nenhum tinha um valor sentimental enorme para a família", acrescentou a informante ao jornal inglês indicando que a propriedade é segura ainda assim.

Em suas redes sociais, nem David ou Victoria Beckham se pronunciaram sobre o acontecido, informando quais seriam os itens que foram levados e nem mesmo confirmando a veracidade da informação revelada pelo jornal. Infelizmente, assaltos a casas de ex-jogadores tem sido algo comum fora do país.