Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVOS RUMOS NA CARREIRA!

Danilo, ex-Corinthians, revela desejo para a carreira: "Com certeza é retornar como treinador"

Ex-meia multicampeão disse não se vê em cargos administrativos dentro de um clube

Izabella Macedo Publicado em 24/08/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo, ex-Corinthians, revela desejo para a carreira - GettyImages
Danilo, ex-Corinthians, revela desejo para a carreira - GettyImages

Com uma carreira recheada dos títulos que todo jogador gostaria de ter, o ex-jogador Danilo revelou que deseja continuar sua vida no futebol, mas agora, não tão longe dos gramados como estava até então.

Em entrevista ao De Casa com o LANCE! nesta segunda-feira, 24, o ex-meia que foi campeão diversas vezes pelo São Paulo e também pelo Corinthians, falou sobre seus planos de ser treinador.

"Já tem um ano e meio que encerrei minha carreira e não me vejo como diretor, cheguei até a receber proposta. Meu negócio é perto do campo, meu pensamento com certeza é retornar como treinador ou auxiliar, mas a princípio quero ser comandante de uma equipe", disse antes de completar.

"Eu tenho meu estilo de ser como jogador, mas ser treinador é outra coisa. Tem de deixar o elenco motivado. Já estou fora dos gramados, mas a vontade de competir está no sangue. Vou me dedicar bastante para isto", completou.

O ex-jogador comentou sobre a safra de novos treinadores. Aos seus olhos, a vivência em campo pode ser decisiva.

"O futebol precisa de treinadores que já foram jogadores. O que importa muito é dentro de campo, treinador que já jogou e construiu carreira. Espero que Deus possa me abençoar e iniciar bem minha carreira", opinou.

Agora, seu objetivo é subir gradativamente na sua nova função.

"Meu pensamento, a princípio, é começar em times menores. Tem de começar de baixo e ir subindo aos poucos. Afinal, não são todos treinadores que começam a carreira que dão certo, por isso vão dando passos para trás", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.