Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » TÁ CHEGANDO!

Danilo Avelar explica polêmica com Carille e comenta chance de título: “Não estamos distantes”

Lateral-esquerdo reforçou a possibilidade de brigar pela conquista do Brasileirão 2019

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 09h53

Autor do gol do jogo, Danilo Avelar colocou um ponto final em uma possível polêmica com Carille
Autor do gol do jogo, Danilo Avelar colocou um ponto final em uma possível polêmica com Carille - Divulgação/Globo/Ana Canhedo

O Corinthians entrou em campo na última quarta-feira, 2, na Arena Condá, contra a Chapecoense, para ficar com o mesmo número de jogos dos demais participantes do Campeonato Brasileiro 2019. Com uma vitória por 1x0, o timão saltou para a quarta posição na tabela.

Com 41 pontos, o alvinegro está atrás do Santos, por saldo de gols e de Palmeiras e Flamengo, com cinco e oito pontos de diferença, respectivamente. Analisando a possibilidade de título, Danilo Avelar, autor do gol, que foi escolhido para a coletiva de imprensa, deixou os torcedores animados.

“Não estamos tão distantes assim, temos capacidade de fazer nosso melhor a cada jogo e sempre pontuar. Lá na frente, a gente pode surpreender”, garantiu o jogador do Corinthians.

Durante a conversa com os jornalistas, o lateral-esquerdo colocou panos frios em uma possível discussão com Carille. Após uma cobrança forte por parte do treinador, o jogador disse que tudo acontece no calor da partida e deixou o motivo claro para todos que acompanhavam a conversa.

“Eu estava próximo dele, não foi exatamente para mim, foi para passar a informação para a parte defensiva, já que o campo estava complicado e também para não levar o adversário para nossa área (...) Foi para passar o recado, no segundo tempo foram Gil e Manoel que recuaram. Ele falou: "Avelar, para de recuar a bola". O recado foi dado, tá bom, eu passei a informação”, disse ele.

Na ocasião, o técnico gritou na beira do campo para que Avelar parasse de jogar a bola para trás e começasse a pensar sempre visando o campo de defesa da Chapecoense.

Na próxima rodada, o clube do Parque São Jorge enfrentará o Grêmio, sábado, 5, em Porto Alegre, às 19h. A ideia é diminuir a diferença de oito pontos que hoje existe para o líder Flamengo.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!