Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DRAMA!

Daniel Guedes avalia pressão sobre momento do Cruzeiro e projeta duelo na Série B

Equipe mineira retorna a campo nesta quinta-feira, 08, para enfrentar o Sampaio Corrêa

Redação Publicado em 07/10/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Guedes chegou recentemente ao Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro - 21/08/2020
Daniel Guedes chegou recentemente ao Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro - 21/08/2020

O momento do Cruzeiroé realmente muito complicado. Além da situação dramática na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, diversos torcedores invadiram a Toca da Raposa II para cobrar os jogadores e pressionar a busca por bons resultados.

O acontecimento se deu na véspera do confronto diante do Sampaio Corrêa, que acontece nesta quinta-feira, 08, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 17ª posição na tabela.

Já com o ambiente mais calmo, o lateral Daniel Guedes concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo decisivo da Série B. Bastante confiante, o jogador garantiu que o elenco vai com tudo na busca pela vitória.

“Vamos em busca dos três pontos de qualquer jeito. A derrota não pode fazer mais parte da nossa trajetória. O torcedor, agora, quer ver essa postura dentro de campo”, avaliou Daniel Guedes.

“O jogo de amanhã (quinta) é de extrema importância para nós, acho que isso não precisa nem ser comentado. Estamos chegando em um momento no qual a competição passa a ser decisiva para nós. Agora, os jogos em casa passam a ser mais do que a obrigação para a gente o resultado positivo”, completou.

Apesar da cobrança pela vitória, Daniel Guedes não quis jogar esta pressão sobre os jogadores. Segundo ele, é necessário entender as razões dos torcedores e colocar o desejo deles dentro de campo para que o Cruzeiro se recupere.

“Não querendo jogar esse peso para nós, a gente não pode entrar em campo assim, mas a gente precisa entender que o torcedor quer se sentir representado. E a gente tem a obrigação de representar o torcedor e fazer de tudo para conquistar os três pontos. Jogo extremamente importante. E vamos em busca dos três pontos de qualquer jeito”, finalizou.

Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira, 08, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. As equipes se encontram na zona de rebaixamento e possuem a mesma pontuação: 11 pontos somados.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.