Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

Daniel Alves sofre fratura após choque durante partida contra o Athletico e passará por cirurgia

Líder do elenco de Fernando Diniz terá que colocar uma placa no antebraço

Pedro Ungheria Publicado em 27/08/2020, às 08h13 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves deixa o gramado com fortes dores - Transmissão TV Globo
Daniel Alves deixa o gramado com fortes dores - Transmissão TV Globo

Na última quarta-feira, 26, o São Paulo entrou em campo para mais uma partida do Campeonato Brasileiro!

Enfrentando o Athletico PR, no Morumbi, os comandados de Fernando Diniz levaram a melhor e colocaram mais três pontos na bagagem em busca de embalar no torneio e tirar toda a pressão que estava lidando com a sequência de resultados negativos que vinha enfrentando.

Por mais que o nome do jogo tenha sido o atacante Luciano, que marcou pela segunda vez desde que chegou ao São Paulo, Daniel Alves também deu o que falar, mas não de uma forma tão psitiva.

Após um choque com Fernando Canesin, do Furacão, o meio-campista teve que deixar os gramados, afinal, reclamou de muita dor no antebraço.

Em uma breve análise dos médicos do Tricolor, foi diagnosticada uma fratura, que precisará passar por um processo de correção, onde o atleta colocará uma placa no local para que a fratura seja corrigida.

Daniel Alves deixa o gramado com fortes dores (Transmissão TV Globo)

“O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação”, disse o médico do São Paulo.

Sem previsão para Dani voltar aos gramados, Fernando Diniz tem algumas opções para recorrer neste momento. Porém, até então, o comandante não se pronunciou sobre. O São Paulo volta aos gramados contra o rival Corinthians, no próximo domingo, 30, no Maracanã.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.