Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Daniel Alves revela desejo de se aposentar no Boca Jrs e declara:"Sempre me despertou algo diferente"

Lateral-direito tem contrato com o São Paulo até o final de 2022

Lucas Miluzzi Publicado em 24/04/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Alves tem contrato com o São Paulo até 2022 - GettyImages
Dani Alves tem contrato com o São Paulo até 2022 - GettyImages

Contratado pelo São Paulo em agosto do ano passado, Daniel Alves vem conquistando a torcida Tricolor com suas boas atuações. O jogador, desde que chegou, é titular absoluto do time de Fernando Diniz e não parece estar disposto a se aposentar muito cedo. 

Isso porque, em live com o jornalista Andrés Cantor, o lateral-direito se declarou ao Boca Juniors após ser questionado sobre uma possível aposentadoria no clube xeneize. O brasileiro não descarta a possibilidade e relatou grande identificação com a equipe argentina.

"A verdade é que não seria uma má ideia terminar a carreira no Boca Juniors. As pessoas sabem do carinho que tenho pelo Boca Juniors (...) Não é porque as pessoas sempre disseram que o Boca é grande. O Boca sempre me despertou algo diferente. Têm algumas situações que te identificam com eles, foi o mesmo de quando fui para o Barcelona", disse.

Vale lembrar que o contrato de Dani Alves com o São Paulo se encerra somente em dezembro de 2022. O craque, que é são paulino declarado, já disse diversas vez que está realizando um sonho de criança e que quer conquistar títulos pelo time paulista. 

Desde que chegou ao Tricolor do Morumbi, fez 31 jogos e marcou sete gols. Nesta temporada, vive sua melhor fase pelo clube e, em 11 partidas, conseguiu balançar as redes em cinco oportunidades.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.