Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É O 'GOOD CRAZY'!

Daniel Alves quebra o silêncio sobre retorno ao Barcelona

Novo reforço do Barcelona, Daniel Alves ainda mandou um recado aos torcedores e se mostrou muito empolgado com o novo desafio na carreira

Redação Publicado em 13/11/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves está de volta ao Barcelona - GettyImages
Daniel Alves está de volta ao Barcelona - GettyImages

Já confirmado como reforço do Barcelona, o lateral Daniel Alves utilizou as redes sociais para falar sobre a felicidade de retornar ao clube em que viveu seus melhores momentos da carreira. Bastante empolgado, o brasileiro já projetou o futuro.

Em um post especial, Daniel Alves fez questão de deixar claro que sempre sonhou em retornar ao clube catalão. Segundo ele, os momentos vividos em terras espanholas fizeram com que sua volta fosse definida. Além disso, o lateral afirmou que não vai mais sair do time.

Quase cinco anos lutando como um louco para chegar a esse momento. Não sabia que duraria tanto, não sabia que seria tão difícil, mas sabia dentro do meu coração e da minha alma que esse dia chegaria”, iniciou Daniel Alves.

Volto para casa de onde nunca vou sair e como disse antes quando parti; eu sou um de vocês, não sei quanto tempo durará esse sonho, mas pode ser eterno enquanto durar!”, acrescentou.

Livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o São Paulo, Daniel Alves vinha sendo muito especulado no Barcelona, clube em que o próprio jogador já havia declarado que voltaria a jogar de olhos fechados.

Já com o acerto concluído, Daniel Alves mandou um recado aos torcedores do Barcelona. Empolgado para ajudar o clube num momento delicado, o lateral garantiu que vontade não vai faltar dentro das quatro linhas.

Vejo vocês em breve onde mais me fascina, com o mesmo entusiasmo da primeira vez e com a mesma vontade de ajudar a reconstruir o melhor clube do mundo!”, finalizou Daniel Alves.