Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Daniel Alves quebra o silêncio sobre eliminação do São Paulo para o Mirassol e dispara: "Só abaixo a cabeça pra orar"

Jogador utilizou suas redes sociais para falar sobre a eliminação no Campeonato Paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 30/07/2020, às 17h09 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves comemorando gol com a camisa do São Paulo - Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC net
Daniel Alves comemorando gol com a camisa do São Paulo - Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC net

A eliminação do São Paulo para o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista, ainda está viva na memória dos torcedores e também dos jogadores. Um dos que se pronunciaram sobre a derrota na competição foi Daniel Alves, que utilizou as redes sociais para expressar seus sentimentos com o resultado negativo no estadual. 

Utilizando algumas reflexões, o jogador se colocou a frente das críticas e deu a cara a bater para a torcida tricolor. O são-paulino não escondeu sua tristeza ao comentar em relação a dura eliminação que sua equipe sofreu na partida da última quarta-feira, 29, no estádio do Morumbi. 

Daniel Alves defendeu o trabalho que está sendo realizado pela comissão técnica e pelo elenco tricolor. Além disso, revelou ter ficado decepcionado com o resultado e também por não ter correspondido com a expectativa do torcedor são-paulino. 

"Ontem, hoje, dias difíceis para digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito, primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vêm como planejamos”, escreveu. 

Ele ainda continuou: “Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria e aceitar o que vier. Quase sempre o silêncio é a resposta mais sábia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer”.

Por fim, Daniel Alves ainda reconheceu que o processo para recuperar a confiança e chegar ao tão desejado título é doloroso. O lateral-direito da Seleção Brasileira também aproveitou para dizer que está à disposição da torcida e do clube.   

Infelizmente, não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos para tentar mudar essa história. Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei”, concluiu. 

VEJA A PUBLICAÇÃO: 

"Ontem, hoje, dias difíceis de digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vem como planejamos. Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria de aceitar o que vier. Quase sempre o silêncio é resposta mais sabia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer. Infelizmente Não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos pra tentar mudar essa história. Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei!", escreveu. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.