Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDER!

Daniel Alves posta mensagem motivacional e anima torcedores do São Paulo

Camisa 10 do elenco de Fernando Diniz segue com seu papel de líder do grupo

Redação Publicado em 13/11/2020, às 07h29 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages

O São Paulo segue na tentativa de emplacar uma sequência positiva. Após as eliminações na Libertadores e Sul-Americana, os comandados de Fernando Diniz focarão no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, onde estão com resultados favoráveis.

No Brasileirão, o Tricolor Paulista é o quarto colocado, com três pontos a menos do que o líder, mas também com três jogos a disputar.

Já na Copa do Brasil, venceu a partida de ida contra o Flamengo por 2 a 1 no Estádio do Maracanã e decidirá a vaga na próxima quarta-feira, 18, no Morumbi.

Na última quinta-feia, 12, Daniel Alves publicou em suas redes sociais um momento de união do grupo e enfatizou:Somos muito mais do que isso, aqui é apenas uma parte representando esse sentimento”.

A mensagem animou os torcedores, que deixaram diversos comentários positivos, pedindo para que não falte entrega por parte dos jogadores nestes momentos decisivos que estão por vir.

Antes do jogo decisivo pela Copa do Brasil, o São Paulo volta aos gramados contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, 14.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.