Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTOU!

Daniel Alves posta foto após eliminação do São Paulo e torcedores têm atitude surpreendente!

Líder do atual elenco do São Paulo marcou um dos gols da partida

Redação Publicado em 05/11/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages

Daniel Alves se pronunciou após a eliminação do São Paulo na Sul-Americana diante do Lanús.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o líder do atual elenco tricolor publicou uma foto em preto e branco, onde aparece com o semblante sério e a legenda havia um rosto simbolizando o nervosismo. 

Mesmo com um gol dele, que voltou a marcar após um tempo sem balançar as redes, o resultado de 4x3 contra os argentinos não foi suficiente para conseguir a classificação, tendo em vista o placar do jogo de ida. 

Criticado nas últimas partidas, Daniel foi pego de surpresa pelos torcedores, que deixaram uma sequência de comentários positivos, mesmo diante da eliminação. Para muitos deles, as duas recentes atuações do lateral de origem foram elogiáveis. 

"Jogou muito hoje, irmão! Fatalidade total! Cabeça erguida!", disse um seguidor. "Você jogou bem, porém o time vacilou", escreveu outro. "Foco no Brasileiro e Copa do Brasil, você ainda vai conseguir títulos para gente", pontuou um terceiro. "Jogaram muito. Honraram hoje. Fatalidade mas tem que ajeitar a zaga", disse mais um. 

Esta é a terceira eliminação do ano nos arredores do Morumbi. Além da Sul-Americana, o clube teve problemas no Paulistão e Libertadores da América. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.