Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSARIANTE

Daniel Alves ganha festa de aniversário íntima e recebe declaração de esposa e Neymar

O jogador do São Paulo está completando 37 anos de vida nesta quarta-feira

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/05/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves comemorou vestido de macaco - Instagram
Daniel Alves comemorou vestido de macaco - Instagram

Daniel Alves é o aniversariante do dia!

O jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira está completando 37 anos de vida nesta quarta-feira, 6, e mesmo em quarentena fez questão de comemorar.

De maneira mais íntima, o atleta publicou uma foto ao de lado de sua esposa, a espanhola Joana Sanz e disse: “Que comecem os fogos,os confete, porque que é meu aniversário p***a! Hoje é o dia que em nasceu uma metamorfose ambulante e que o seu sonho é ver todo muito feliz..... se não puderem todos os dias ok, se não, que seja pelo menos os 4 dias laborais, pois os outros 3 são sextas, sábados e domingos!”, legendou, vestido de macaco.

Joana também fez questão de demonstrar seu amor pelo jogador em suas redes sociais e se declarou:

“Feliz aniversário, minha vida! Hope Espero ter conseguido lhe dar um pouco de alegria neste dia em que passaremos nós dois sozinhos. Em outro momento, você teria todos os seus amigos em casa, fazendo coisas tolas como sempre ... Mas, pelo menos, hoje você tem uma caixa de som para dar um concerto aos vizinhos. Eu te amo”.

O atacante do Paris Saint-Germain e colega de campo de Dani Alves, Neymar Jr. também não deixou a data passar em branco e o parabenizou:

“Parabéns, Dani. Deus abençoe a sua vida e que te conserve demais. Te desejo todas as bençãos desse mundo.... “O irmão que o futebol me deu”, escreveu o atleta na legenda da foto.

Nos comentários, fãs e amigos do craque reagiram e desejaram felicitações ao aniversariante. O também jogador de futebol Gabriel Gubela deixou na publicação alguns emojis de palmas e corações.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.