Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO

Daniel Alves faz reflexão sobre 2020 e garante: "Ganhar título é algo que faz parte da minha vida"

Jogador do São Paulo comentou sobre os desafios da próxima temporada de futebol. Vem ver!

Mariana Millan Publicado em 06/01/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves desabafa sobre desafios em 2020 - Getty Images
Daniel Alves desabafa sobre desafios em 2020 - Getty Images

Daniel Alves, jogador do São Paulo, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 6, para refletir sobre o ano de 2019 e os novos desafios de 2020.

"Agora que já passaram todas essas mensagens de bons desejos ou apenas de compromissos, eu gostaria de fazer o meu agradecimento... agradecimento a Deus pela a força e pela coragem que me concede para a minha resiliência continuar", começou ele.

"Pode ser que muitos não tenham memórias, mas o ano mais difícil se tornou um dos mais especiais. Muita luta, muito sacrifício e sobre tudo, muito aprendizado, porque ganhar título já é algo que faz parte da minha carreira e da minha vida. Agora é hora de fortalecer a alma outra vez e ir para os desafios que a vida me proporciona", finalizou o craque.

Com 40 títulos na carreira, Daniel é o futebolista com mais conquistas na história do esporte, superando os jogadores Giggs, Maxwell, Iniesta e Piqué, todos com 35 títulos.

No último ano, o atleta saiu do Paris Saint-Germain, da França, e surpreendeu os torcedores ao fechar contrato com o seu time do coração, o Tricolor Paulista, o que o fez voltar ao Brasil depois de 17 anos atuando no exterior.

O jogador assumiu o papel de líder do time, recebeu a camisa 10 e foi um dos responsáveis pela contratação do atual treinador, Fernando Diniz, que substituiu André Jardine.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.