Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS!!

Daniel Alves faz rara aparição com o filho e se declara: "Te amo muito"

Com bela homenagem, craque do São Paulo parabenizou o garoto no dia do seu aniversário

Guilherme Assumpção Publicado em 09/06/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Alves segue curtindo os momentos ao lado da família - GettyImages
Dani Alves segue curtindo os momentos ao lado da família - GettyImages

Nesta terça-feira, 09, o meia Daniel Alves compartilhou um momento muito especial em suas redes sociais. No dia do aniversário de seu filho, o jogador do São Paulo publicou uma linda homenagem para o pequeno no Instagram.

“HOJE O DIA É ESPECIAL VIUUU: Filhão, parabéns pelo seu aniversário, que papai do céu cuide de você sempre e quando precisar, o papai vai estar aí do seu lado... se não precisar, eu só vou observar você voar e me orgulhar”, escreveu o craque.

“TE AMO MUITO EM PÚBLICO E MUITO MAIS EM PRIVADO! Essa é apenas minha mensagem de felicidade pública. A privada sempre é mais especial”, completou Daniel Alves.

Dani Alves ainda comentou o aniversário do filho e afirmou que a mensagem em particular será ainda mais especial. O craque não costuma compartilhar muitas imagens ao lado de seus filhos Daniel Alves e Victoria nas redes sociais.

A postagem recebeu diversos comentários de seguidores encantados com a homenagem. "E eu que descobri que o Daniel Alves tem um filho hoje. Felicidades, moleque! Que você tenha muita saúde e um coração do tamanho do seu pai. Abraço", "Que lindeza, que Deus abençoe esse menino de luz em meio ao caos", destacaram. 

Enquanto curte os momentos mais do que especiais ao lado de sua família, Dani Alves aguarda a definição das autoridades do futebol paulista para saber quando poderá retomar as atividades junto com o elenco do São Paulo.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.