Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DANIEL ALVES

Daniel Alves fala sobre jogar nas Olimpíadas de 2021: "Estou sempre à disposição"

De cenário novo, Jogo Aberto recebeu o jogador do São Paulo como convidado por vídeo,que contou sobre os tempos que jogou na Europa

Damaris Andrade Publicado em 11/05/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves está no São Paulo desde 2019 - Transmissão Jogo Aberto
Daniel Alves está no São Paulo desde 2019 - Transmissão Jogo Aberto

O programa Jogo Aberto, da BAND, estreou nesta segunda-feira, 11, o novo cenário, junto com Renata Fan, Denilson, Chico Garcia, Ronaldo Giovanelli, Paulo Morsa e Héverton Guimarães.

Para comemorar a nova fase do programa, Daniel Alves fez uma participação especial e comentou sobre momentos marcantes da carreira. O lateral-direito do São Paulo falou sobre sua primeira experiência no futebol europeu, quando foi contratado pelo Sevilla, da Espanha, em 2002.

As coisas aconteceram muito rápido na minha vida. Tive uma temporada e meia pelo Bahia e já fui embora rapidamente. Sinceramente, eu estava muito assustado. Nunca tinha saído de Juazeiro, nunca tinha saído da roça, e do nada eu já estava na Europa”, disse Daniel Alves.

Ver essa foto no Instagram

Cenário novo merece convidado mais do que especial, né?! E aí, curtiram o cenário novo? Conta pra gente! 😍 #JogoAberto

Uma publicação compartilhada por Programa Jogo Aberto (@jogoaberto) em

O lateral-direito também relembrou quando encontrou Denilson na Espanha, que na época vestia a camisa do Real Betis.

Ele me mostrou como era, e me deu alguns conselhos que carrego pra sempre. Em uma das conversas que a gente teve, ele [Denilson] me falou pra ter calma, que as coisas iriam fluir e que iriam melhorar”, afirmou.

Daniel Alves também brincou que Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, não gosta dele. Mas relembrou que uma das primeiras entrevistas do ex-jogador do Corinthians foi quando o lateral-direito defendia o Sevilla.

O programa Jogo Aberto também aproveitou a oportunidade para homenagear a carreira de Daniel Alves, que é o jogador com mais títulos na história do futebol mundial, com 40. 

Emocionado, Daniel Alves também afirmou que gostaria de ter a oportunidade de jogar os Jogos Olímpicos de 2021.

Eu volto a insistir. Servir pra mim é um grande prazer! Estou sempre à disposição. Se precisar de mim, é só me chamar. Eles sabem onde me encontrar”, contou.

Tudo que seja somar eu estou disposto. Seja na Seleção, seja no São Paulo, ou em qualquer outro lugar. Eu nasci pra isso, para somar. É uma possibilidade [jogas nas Olimpíadas]. Se for solicitado, tentarei não decepcionar, tentarei fazer a minha parte”, afirmou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.