Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA RECUPERAÇÃO

Daniel Alves fala a primeira vez após realização de cirurgia para reparar fratura no braço!

Atleta teve um choque fortíssimo, o que resultou na sua ausência nas próximas rodadas

Pedro Ungheria Publicado em 28/08/2020, às 07h15 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves, jogador do São Paulo - Instagram
Daniel Alves, jogador do São Paulo - Instagram

Na última quarta-feira, 26, o São Paulo entrou em campo para mais uma partida do Campeonato Brasileiro e além do empate por 1 a 1 diante do Athletico, o Tricolor ainda teve que lidar com a lesão de um de seus principais jogadores: Daniel Alves.

Depois de um choque com Fernando Canesin, do Furacão, o meio-campista teve que deixar o gramado reclamando de muita dor no antebraço.

Em uma breve análise dos médicos do Tricolor, feita ali mesmo no estádio, foi diagnosticada uma fratura, que precisaria passar por um processo de correção, onde o atleta colocaria uma placa no local para que a fratura fosse corrigida.

A cirurgia aconteceu na tarde desta quinta-feira, 27, e foi um sucesso! Durante a noite do mesmo dia, Dani se pronunciou a primeira vez após o ocorrido. 

"Nunca percam o seu espírito de criança, não importa quantas vezes cairemos, sempre voltamos a levantar!", refletiu o craque. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em

De acordo com uma nota oficial divulgada pelo São Paulo, o jogador fará a primeira etapa de recuperação em casa, com a supervisão do departamento médico do clube. A segunda etapa, sem um tempo determinado, será com a fisioterapia.

Agora, além de Daniel Alves, Fernando Diniz não terá Reinaldo, suspenso, no clássico deste domingo, 30, às 11h, contra o Corinthians, também, no Morumbi.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.