Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLIMPÍADAS - SELEÇÃO BRASILEIRA

Nem eles escapam! Daniel Alves e Richarlison viram alvo de trote da Seleção Brasileira olímpica; veja o vídeo!

Daniel Alves e Richarlison passaram por um "batismo" diante do elenco da Seleção Brasileira olímpica

Redação Publicado em 23/07/2021, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves e Richarlison passam por trote com a Seleção Brasileira olímpica - Transmissão CBF TV
Daniel Alves e Richarlison passam por trote com a Seleção Brasileira olímpica - Transmissão CBF TV

Nem mesmo os veteranos da SeleçãoBrasileiraconseguiram escapar do trote. Capitão do elenco, com 38 anos de experiência, e o mais velho do time, DanielAlves não teve escolha, assim como Richarlison, teve que subir na cadeira, em frente a todos, e cantar.

Jogador do São Paulo, Daniel Alves passou pelo "batismo", junto do goleiro Santos e do zagueiro Diego Carlos, que são os outros veteranos da equipe masculina de futebol do Brasil nas Olimpíadas, e de Richarlison, camisa 10 da equipe.

Em um clima totalmente descontraído, antes da estreia da Seleção Brasileira olímpica com vitória, Daniel Alves falou sobre a emoção de estar disputando os Jogos, e escolheu a música "A Amizade", do grupo Fundo de Quintal, para cantar.

Apesar de já ter estado presente, frequentemente até, nas convocações da seleção principal, Richarlison teve que ser "batizado" pelos demais, por essa ter sido sua primeira convocação para a equipe Sub-24.

As imagens da brincadeira entre os jogadores estão disponíveis no "Youtube" da "CBF TV", e foram gravadas nesta terça-feira, 20, antes da partida contra a Alemanha, pelo primeiro jogo, e primeira rodada das Olimpíadas. Confira:

Depois de ter vencido por 4 a 2 em sua estreia, agora o Brasil volta a campo neste domingo, 25, contra a Costa do Marfim, às 5h30 (horário de Brasília). Em seguida, na quarta-feira, a seleção tem pela frente a Arábia Saudita, às 5h (horário de Brasília).