Sportbuzz
Testeira
Futebol / POLÊMICA!

Daniel Alves dispara críticas ao VAR durante jogo do São Paulo: "Está de sacanagem isso"

Craque do São Paulo, Daniel Alves não gostou nada da atuação do árbitro de vídeo

Redação Publicado em 16/06/2021, às 21h08

Craque do São Paulo, Daniel Alves não gostou nada da atuação do VAR - GettyImages
Craque do São Paulo, Daniel Alves não gostou nada da atuação do VAR - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 16, São Paulo e Chapecoense entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a atuação do VAR chamou bastante atenção e despertou a ira de Daniel Alves, que foi desfalque na partida.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Nestor acertou o rosto do rival com o pé. Na visão do juiz, o lance foi normal e a partida seguiu normalmente. No entanto, o VAR decidiu chamar a arbitragem, que acatou a recomendação pelo cartão vermelho e expulsou o volante.

 

Logo após a decisão do juiz, Daniel Alves foi até as redes sociais para desabafar contra o lance polêmico na partida do Brasileirão. Com duras palavras, o lateral criticou o uso do VAR e ainda deu sua versão sobre a falta cometida por Rodrigo Nestor.

Está de sacanagem isso... Como diferenciar acidente de trabalho com agressão, c***? Toca na bola primeiro, a intenção é de jogar a bola. O VAR teria que ser uma solução, mas na mão de incompetentes não serve”, detonou Daniel Alves nas redes sociais.

Daniel Alves se revoltou contra a decisão do VAR (Crédito: Reprodução / Twitter)

 

JOGO!

Na noite desta quarta-feira, 16, São Paulo e Chapecoense entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na parte de baixo da tabela, as equipes lutavam pela primeira vitória na competição nacional.

E as equipes vão continuar atrás da vitória. Após sair na frente do placar, o São Paulo teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e não soube segurar a vantagem diante da Chapecoense, que buscou o gol e garantiu o empate em 1 a 1 no Campeonato Brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!