Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Daniel Alves comenta momento complicado do São Paulo: “Não sou salvador da pátria”

Jogador fez questão de afirmar que pode ajudar o clube melhorar, dentro dos seus limites

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 10h21

Daniel Alves desabafou sobre o atual momento que vive o São Paulo
Daniel Alves desabafou sobre o atual momento que vive o São Paulo - GettyImages

O São Paulo não vive o melhor momento da temporada! Após um resultado positivo contra a Chapecoense, na última quinta-feira, 7, o tricolor paulista entrou em campo contra o Fluminense no Estádio do Morumbi e viu o ex-clube de Fernando Diniz comandar a partida e vencer por 2x0.

Após o apito final, na zona mista, Daniel Alves parou para conversar com os jornalistas presentes e falou um pouco sobre o atual momento do clube, que, em seu ponto de vista, pode melhorar. Ciente da sua responsabilidade, o astro da Seleção Brasileira disse que fará tudo que estiver dentro de seu limite.

“Não sou o salvador da pátria, mas sou o que vai ajudar que a pátria seja um pouquinho melhor. Dentro dessa leitura a gente tem que seguir forte mentalmente. A gente sabe que o clube atravessa um momento não dos melhores da sua história”, disse ele.

Ainda no assunto, o camisa 10 do São Paulo deixou claro que entende a cobrança por parte dos torcedores e amantes do clube, afinal, trata-se de um time com muita história e todos querem sempre o ver disputando títulos e na elite do futebol brasileiro e mundial.

“É normal que os torcedores e as pessoas exijam, porque o sentimento que eles têm é o mesmo que a gente tem de querer que o clube crie uma estabilidade, que o clube represente a história, volte a representar a história. Por isso que viemos para cá”, pontuou o lateral.

Sobre a oscilação da equipe neste ano de 2019, o atleta afirmou que o segredo será colocar a cabeça no lugar e buscar uma sequência melhor, que pode dar de presente para o elenco uma possível classificação para a Libertadores da América.

“A gente busca ter uma atuação equilibrada, porque isso que vai te manter nos objetivos. Eu acredito que temos que saber que somos uma equipe sobretudo no mental, são coisas que a gente tem que melhorar, tem que ter a frieza de ter um controle sobre si para não gerar as instabilidade que se cria dentro de um clube”, ressaltou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!