Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

Daniel Alves classifica como ‘anormal’ a dificuldade da Juventus vencer a Champions League: “Algo de errado tinha”

Lateral brasileiro contou que não teve promessas cumpridas por parte da diretoria da Velha Senhora

Pedro Ungheria Publicado em 11/04/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves relembra passagem pela Juventus, da Itália - Instagram
Daniel Alves relembra passagem pela Juventus, da Itália - Instagram

Daniel Alves é conhecido como um dos jogadores brasileiros de maior expressividade. Além de ser uma figura carimbada nos maiores times do mundo, como Barcelona, Juventus, PSG e Seleção Brasileira, o astro detém a alcunha de ser o profissional com o maior número de títulos na carreira.

Atualmente jogando pelo São Paulo, o astro vem se reinventado diariamente e foi justamente sobre isso que conversou durante uma live com Ale Oliveira, no quadro “Quarentena com Ale”. Durante o bate-papo, ele relembrou sua estadia na Juventus.

Classificando como uma estadia conturbada, Daniel afirmou que o que causou todo o estresse foi o fato de que o clube não cumpriu com o que o prometeram, por isso, teve que tomar decisões rápidas e diretas, que no seu caso, foi deixar o clube.

“Eu gosto de estabilidade. O que aconteceu comigo na Juventus, eu não gosto que aconteça. Eu poderia ter feito muito mais se tivessem cumprido o que prometeram. Eu não vivo sem acontecer nada, para me reinventar, eu preciso que as promessas sejam cumpridas. Já que não cumpriram, eu saí”, disse ele.

Ainda no conteúdo que está disponível na plataforma de streaming do Esporte Interativo, Daniel contou que após sua saída, alguns nomes de peso também deixaram a Velha Senhora, o que o fez concluir que algo de errado acontecia por lá, até mesmo na hora das decisões.

Algo não estava bem. Não era normal que uma equipe chegue tanto na final da Champions e não a conquiste. Algo de errado tinha, alguma metodologia errada”, pontuou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.