Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MODERNO!

Daniel Alves cita diferenças de trabalho entre Cuca e Diniz e agradece presidente pela mudança

Craque do São Paulo afirmou que o estilo de jogo do atual comandante é mais moderno

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves comemora vitória e enaltece importância de Fernando Diniz - Instagram
Daniel Alves comemora vitória e enaltece importância de Fernando Diniz - Instagram

Na tarde deste sábado, 5, o São Paulo entrou em campo contra o Fortaleza e venceu a primeira partida no comando de Fernando Diniz. De olho no G4, o clube paulista mostrou que a troca de técnicos, com a saída de Cuca, está refletindo positivamente na atuação dos craques dentro de campo. 

Ao deixar o estádio, na zona mista, Daniel Alves parou para falar com os jornalistas e acabou entrando neste assunto. Questionado sobre a principal diferença entre os dois comandantes, o capitão da Seleção Brasileira disse que Diniz tem trazido à tona modernidade em seus conceitos. 

"São duas ideias bem opostas, o Cuca presava por marcações individuais e conceitualmente que a equipe assimilava ou não", disse ele.

“O Diniz dá esse up, mais posicionamento, organização tática, personalidade de jogo independente da zona. Ele implanta um pouco da modernidade do futebol, ele cresceu e está provando que dá para descomplicar durante o jogo além de dar essa leitura que o jovem precisa”, completou o craque. 

Ainda no assunto, Daniel disse que o presidente acertou em colocar Fernando como o treinador do clube.

"Nosso presidente nos brindou esse presente. Entendemos o conceito dele, sabemos que são modernos e vai nos ajudar a conseguir coisas importantes", disse o jogador.