Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOMENTO DE REFLEXÃO!

Daniel Alves aparece meditando em rede social e reflete: "A maior riqueza que você pode ter nessa vida, é o romance consigo mesmo"

Jogador do São Paulo publicou uma mensagem sobre autoconhecimento para seus seguidores

Izabella Macedo Publicado em 24/08/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves aparece meditando em rede social e reflete - Instagram
Daniel Alves aparece meditando em rede social e reflete - Instagram

Para iniciar semana bem, nada melhor do que um momento de relaxamento e meditação, não é mesmo? O jogador do São Paulo, Daniel Alves que o diga! O atleta é adepto da prática que acalma e permite reflexões.

E foi exatamente isso que ele quis compartilhar com seus seguidores nesta segunda-feira, 24.

Com uma foto em sua conta oficial no Instagram, o meia Tricolor promoveu alguns momentos de autoconhecimento com um longo texto.

"A maior riqueza que você pode ter nessa vida, é o romance consigo mesmo.... comprem as vírgulas que quiserem e continuem escrevendo capítulos na sua maravilhosa existência. Conecte-se com sua alma, pois esse é único caminho para uma vida sadia e duradoura!!", iniciou.

"Muita gente sao preparadas para gerenciar multinacionais, muitos preparados para serem bilionários e pobres miseráveis na gestão das suas emoções. Tudo se constrói de dentro pra fora ou os cemitérios continuarão se enchendo de vazio!", finalizou.

Confira a foto que acompanhou a reflexão do jogador:

Recentemente, outro textão de Daniel Alves deu o que falar nas redes sociais e em especial no Twitter.

Também em seu Instagram, o jogador publicou uma foto de parte do elenco do São Paulo se abraçando e escreveu algumas palavras duras.

Diante disso, o perfil oficial do programa da TV Bandeirantes Os Donos da Bola, marcou o jogador e fez a pergunta: "Será que essa mensagem foi para o Pato?". Logo depois da postagem, o meia respondeu.

"Foi pra vocês", retrucou o jogador.

Apresentador do programa, o ex-jogador Neto ficou enfurecido com a declaração de Daniel Alves e não perdeu a oportunidade de responder.

"Para nós? Pq? Não jogamos mais. Não somos nós que estamos fazendo o São Paulo passar VERGONHA!", escreveu Neto.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.