Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIGOS!

Daniel Alves analisa momento de Neymar Jr e dispara: “A felicidade dele está no Barcelona”

Companheiros de Seleção Brasileira já atuaram juntos em dois gigantes da Europa

SportBuzz Digital Publicado em 26/09/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves e Neymar Jr - GettyImages
Daniel Alves e Neymar Jr - GettyImages

Recentemente, Daniel Alves deu uma entrevista que causou um grande alvoroço no universo esportivo. Durante um bate-papo com o jornal Business Insider, o recém-contratado do São Paulo comentou sobre diversos assuntos, tanto de sua carreira pessoal, quanto do mundo do futebol no geral.

A parte da entrevista que deu o que falar foi quanto citou o atual momento que seu amigo pessoal Neymar Jr está passando. Em seu ponto de vista, o atacante, sem dúvidas, é um dos maiores nomes do futebol mundial e a sua tentativa de voltar para o Barcelona foi alvo que poderia trazer a sua felicidade de volta aos gramados.

"Em relação a Neymar, ainda acho que a felicidade dele está no Barcelona. Acredito que ele encontraria felicidade em continuar o sucesso que teve lá alguns anos atrás. Quando você está feliz em algum lugar, tenta voltar ao lugar em que estava feliz, e acho que foi isso que ele tentou fazer", afirmou o camisa 10 do tricolor.

Mesmo com o contrato renovado com o PSG, Daniel acredita que a possibilidade de que a próxima janela de transferências venha acompanhada de novidades para Neymar Jr seja muito grande, até porque, ele vê o retorno do craque para o clube catalão como algo muito bem encaminhado.

"Tenho certeza de que ele deseja voltar no futebol e poderá fazê-lo", disse.

A relação entre o camisa 10 do PSG e o Barça segue entre ‘amor e ódio’. Nesta quinta-feira, 26, de acordo com o Jornal Marca, o brasileiro embarcará para a Espanha, onde tem uma audiência contra o clube na próxima sexta-feira, 27.