Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dani Alves revela papo com Messi e detona gestão do Barcelona: "Está se prostituindo"

Jogador falou em tom magoado sobre a turbulenta saída do clube catalão

Redação Publicado em 05/11/2020, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Alves revela papo com Messi e detona gestão do Barcelona - GettyImages
Dani Alves revela papo com Messi e detona gestão do Barcelona - GettyImages

Daniel Alves se tornou assunto da imprensa brasileira após a eliminação do São Paulo da Copa Copa Sul-Americana, mas também, o jogador teve seu nome em destaque nos jornais espanhóis nesta quinta-feira, 5.

Em entrevista concedida para a "RAC1", que foi repercutida imediatamente pelo jornal "Mundo Deportivo", o experiente jogador voltou a falar em tom magoado sobre sua turbulenta saída do Barcelona e ainda reforçou as críticas à gestão do clube e como a situação aconteceu em 2015. 

"Parecia que a gestão estava se 'prostituindo', entre aspas. Creio que o Barça quer ser apenas um clube comercial, comprar e vender jogadores. Quando se faz isso, perde-se a identidade (...) À época, queriam me deixar ir sem nem falar comigo. Senti a falta de respeito e eu fui embora antes que me chutassem, mas se tivessem me tratado do jeito que eu merecia, ainda estaria no Barcelona, me aposentaria com esta camisa, pois é o clube que amo e que considero a minha casa. Fui à Juve para mostrar que ainda tinha nível e teria voltado à Catalunha se percebessem que precisavam de mim, mas não tiveram coragem de admitir que estavam errados", disse.

Perguntado sobre a situação de Lionel Messi e o momento em que quase deixou o time da Catalunha no último verão, o jogador do São Paulo deu sua opinião sobre o caso e ainda revelou uma conversa que teve com o craque argentino.

"Messi é tão grande quanto o escudo do Barcelona. Mas quando você olha em volta e vê que tudo está um desastre, é normal que você queira ir embora. Quando desejavam a minha saída do clube, ele me perguntou: 'Onde você vai ser melhor do que aqui?'. Então, quando saiu a história dele neste verão, perguntei o mesmo a ele. Ele respondeu? Não. A diferença é que a minha saída era desejada, a dele, não", finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.