Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

D'Alessandro quebra o silêncio sobre saída de Coudet do Inter e dispara: "Para o Celta de Vigo, eu não vou"

Meio-campista anunciou que seu vínculo com o clube gaúcho está chegando ao fim

Redação Publicado em 24/11/2020, às 07h35 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés D'Alessandro - GettyImages
Andrés D'Alessandro - GettyImages

Na tarde desta segunda-feia, 23, a semana já começou agitada para os torcedores do Internacional.

Em uma entrevista coletiva acompanhado do presidente do clube, Andrés D'Alessandro afirmou que no final do ano chega ao fim seu vínculo com o clube gaúcho. 

“Minha vida no Sport Club Internacional termina dia 31 de dezembro.O Inter vai seguir gigante como é. Eu seguirei minha vida como atleta. Encerro a minha história e não um ciclo. A minha decisão é pessoal”, disse o jogador. 

Ainda na entrevista em questão, o argentino comentou sobre a saída de Eduardo Coudet, do Internacional, o que teria causado certa instabilidade no elenco. 

"A saída dele (Coudet) foi ruim. Não há como não ter instabilidade no grupo, no dia a dia. Foi embora um treinador que conseguia resultado, desempenho, entrega no campo. Vida que segue. Obviamente foi uma escolha do treinador e muito bem respeitada", enfatizou. 

Por fim, o atleta evitou afirmar que estaria de saída para encontrar com o argentino em solos espanhóis, afinal, não passa por sua cabeça a possibilidade de defender o Celta de Vigo, nova casa de Eduardo. 

"Certamente para o Celta de Vigo eu não vou ir. Isso tenho certeza. O Coudet continua sendo meu amigo, isso não vai acabar. Mas ele sabia e eu também que não tinha relação com o D'Alessandro jogador e o Coudet treinador. Isso ficava fora. Foi um relacionamento profissional", finalizou.