Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

D’Alessandro entrega detalhes de seu futuro: “Até 30 de dezembro sou atleta do Inter”

Craque argentino também comentou a possibilidade da chegada de Coudet em Porto Alegre

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro desconversou sobre possibilidade de seguir no Internacional - GettyImages
D'Alessandro desconversou sobre possibilidade de seguir no Internacional - GettyImages

Andrés D’Alessandro participou de uma coletiva de imprensa na noite da última segunda-feira, 12, onde comentou um pouco sobre o Lance de Craque, evento o qual é embaixador. Durante um bate-papo bem descontraído com os jornalistas, o atleta do Internacional entrou em diversos assuntos.

Um deles foi sobre sua permanência no futebol brasileiro. Questionado sobre sua renovação de contrato com o clube de Porto Alegre, o camisa 10 deixou no ar se renovará ou não. Sem dar certeza de sua continuidade no futebol brasileiro, D’Ale levantou rumores de uma possível volta para a Argentina.

“Eu sei das intenções do clube, mas vou pensar bem no que vou fazer. O agradecimento ao Inter, de minha parte, é muito grande. Não preciso falar do sentimento que tenho pelo clube. Demonstrei já há muito tempo o que sinto sendo parte de um clube tão grande. Até 30 de dezembro, sou atleta do Inter. A partir daí, veremos qual vai ser a ideia, minha decisão”, disse ele.

Após fugir do assunto, ele já foi colocado em outra enrascada, afinal, as perguntas foram sobre a possível vinda de Eduardo Coudet, do Racing, para o Internacional na próxima temporada. Em tons descontraídos, o astro do futebol contou que tem algumas coisas em comum com o comandante argentino.

“Não posso falar de coisas que não sei se vão acontecer. (Coudet) foi um treinador importante, fez coisas importantes na Argentina. É um cara maluco, parecido comigo. É muito profissional, cara que cobra muito para que as coisas aconteçam. Isso que aprendi com ele no River, quando eu era mais novo e ele mais antigo. Aprendi muito com ele”, pontuou o jogador.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.