Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IDOLATRIA

D´Alessandro de saída do Internacional? Ex-jogador revela pedido especial ao craque argentino; entenda!

Ruben Paz é o grande ídolo da carreira do meio-campista do Colorado

Guilherme Assumpção Publicado em 28/04/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D´Alessandro é líder do elenco do Inter - GettyImages
D´Alessandro é líder do elenco do Inter - GettyImages

A idolatria de Andrés D´Alessandro com a torcida do Internacional atingiu níveis impressionantes no decorrer do tempo e das conquistas do time com o argentino dentro de campo. Mesmo com essa identificação, é possível que a carreira do jogador seja encerrada em outro clube.

Pelo menos este é o desejo de Ruben Paz, maior ídolo da carreira de D´Ale, e que também brilhou nos gramados do Beira-Rio. Entre os anos de 1982 e 1986, o ex-jogador atuou na equipe Colorada e marcou seu nome na história do clube.

Porém, Ruben Paz nutre grande carinho por outro time do futebol sul-americano. De acordo com ele, sua grande vontade é ver D´Alessandro vestindo as cores do Racing, da Argentina, e o pedido já teria até sido feito ao craque argentino.

“Estive falando com D'Alessandro para que jogue no Racing. Segue em plenitude. Eu tenho visto jogar partidas muito importantes pelo Inter. Está muito bem de cabeça”, revelou Paz durante Live da Rádio FM Secla 106.1.

“Me encantaria que D'Alessandro vestisse a camisa do Racing e realize seu sonho de criança. Seu papai o levava ao Cilindro quando era pequeno. Este é um lindo momento para convencê-lo para que venha jogar, mesmo que seja seis meses”, acrescentou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.