Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Da Taça das Favelas para o mundo! Palmeiras estipula multa de R$530 milhões por jovem de 17 anos

Verdão segue focado em investir nas categorias de base!

Redação Publicado em 02/10/2020, às 08h33 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Matheus, atacante do Palmeiras - Fábio Menotti/Palmeiras
Carlos Matheus, atacante do Palmeiras - Fábio Menotti/Palmeiras

Depois que o Palmeiras mudou o planejamento de contratações e decidiu das oportunidades para os jovens das categorias de base, muitos garotos têm aparecido e chamado atenção no clube paulista.

Após o sucesso da última leva, que conta com PatrickdePaula, GabrielMenino, GabrielVerón, Wesley, LucasEsteves e outros, a diretoria alviverde já estaria planejando recrutar novos nomes, como foi o caso de Carlos Matheus.

O jovem de 17 anos, nascido em Belém do Pará, veio para São Paulo e atuou na ‘Taça das Favelas’, pela comunidade do Heliópolis, com o time Unidos da Vila Carioca.

Desde então, os responsáveis pela base do Palmeiras já foram atrás do garoto, que integra ao sub-17 atualmente e firmaram um vínculo pensando no futuro. Diante da situação, o garoto fechou um contrato com multa de, aproximadamente, R$530 milhões.

“Ano passado eu estava disputando a Taça das Favelas e hoje estou em um dos maiores clubes do Brasil. Claro que é uma mudança grande, mas estou com a cabeça concentrada para que tudo dar certo, junto com a minha família, todo o staff que tem trabalhado para eu realizar esse sonho. É um projeto de carreira muito motivador e tenho certeza que lá na frente vamos colher os frutos”, disse o jovem ao assinar com o Palmeiras.

O próximo compromisso dele nas quatro linhas, desta vez com contrato profissional, será no dia 10 de outubro, quando o sub-17 do Verdão enfrenta o América MG, fora de casa pelo Brasileirão da categoria.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.