Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Dá para ser campeão? Abel Braga projeta confronto direto com o São Paulo: “Não adianta sonhar demais”

Treinador afirmou que os jogadores estão focados em busca de fazer história com a camisa gaúcha

Redação Publicado em 18/01/2021, às 06h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional vence o Fortaleza e tem confronto direto contra o São Paulo - Ricardo Duarte/Internacional
Internacional vence o Fortaleza e tem confronto direto contra o São Paulo - Ricardo Duarte/Internacional

Após um começo conturbado, depois da saída de Eduardo Coudet, Abel Braga colocou o Internacional nos trilhos e começou a conquistar pontos expressivos no decorrer do Brasileirão. Diante disso, após a vitória contra o Fortaleza, o time gaúcho conseguiu o que parecia impossível.

A um ponto do São Paulo, que estava disparado na liderança, o Internacional terá a chance de assumir o topo da tabela do Brasileirão na próxima quarta-feira, em confronto direto contra o time do Morumbi.

Se ele (jogador) entra em campo totalmente focado sempre em ganhar, é porque tem possibilidade. Não sei se o resultado de quarta-feira define. Estamos correndo atrás do São Paulo. Nunca tiranmos o pé do chão. Vamos tentar esticar a corda até ver onde dá”, disse Abel.

Mesmo ciente da possibilidade de entrar para a história, tendo em vista a diferença de pontos que foi alcançada, Abel prezou os ‘pés no chão’ durante boa parte do seu discurso, enfatizando a força dos comandados de Fernando Diniz.

“A dificuldade é muito grande, mas é no dia a dia, jogo a jogo. Às vezes não dá para treinar. Não adianta sonhar demais. O Inter hoje é uma equipe a ser batida também”, finalizou.

A partida entre Internacional e São Paulo acontecerá no Estádio do Morumbi, na quarta-feira, às 21h30.