Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUIDADOSO!

Dá para pensar em título, Renato? Comandante gremista analisa semifinal contra o São Paulo

Clube gaúcho segue como ‘figurinha carimbada’ pelo segundo ano consecutivo nesta fase na competição

Redação Publicado em 19/11/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

O Grêmio está aos poucos reencontrando o caminho das vitórias! Com oito vitórias consecutivas e 11 partidas sem perder, o comandante Renato Gaúcho comemorou a segunda classificação seguida para as semifinais da Copa do Brasil.

Sempre muito respeitoso, o comandante evitou falar sobre favoritismo na próxima fase do torneio, afinal, em seu ponto de vista, o que vale é pensar etapa por etapa.

Muito cedo ainda para falar de título, falta muita coisa. O mais importante é que o grupo conseguiu a classificação, era nosso objetivo. Carimbamos mais uma semifinal de Copa do Brasil”, disse ele.

Como a partida do Grêmio acabou antes das demais decisões, Renato ainda não sabia o adversário que terá pela frente. Mas, muito cuidadoso ele priorizou o respeito por ambas as equipes que disputariam a vaga restante.

O São Paulo tem um grande plantel, é um time forte. Lógico que o Flamengo gastou mais, a cobrança é maior. Qualquer um que passar, o Grêmio terá bastante dificuldade. Não tem jogo fácil, seja para times da primeira ou segunda divisão”, finalizou.