Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Custou caro! Patric, da Lazio, pagará multa de R$60 mil e terá suspensão de quatro jogos após mordida!

Lateral espanhol foi julgado pelo Comitê Disciplinar do Campeonato Italiano

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque da Lazio fez questão de se desculpar - GettyImages
Craque da Lazio fez questão de se desculpar - GettyImages

A partida entre Lazio e Lecce ficou marcado não só pela derrota do atual vice-líder do Campeonato Italiano, mas também, por uma situação um tanto quanto inusitada.

O lateral-direito Patric teria se desentendido com Guilio Donati, lateral do Lecce e em um determinado momento da partida ele foi perto do adversário e o mordeu! É isso mesmo, mordida, assim como Luis Suárez fez pelo menos uma três vezes com a camisa do Barcelona.

Diante do ocorrido, o Comitê Disciplinar da Liga Séria A tomou a decisão de puniro jogador, afinal, classificaram sua conduta como imprópria para uma partida do torneio.

Além da multa individual de R$60 mil, o defensor espanhol publicou um pedido de desculpas nas redes sociais. Além do valor financeiro que deverá ser quitado, ele também pegou, por agressão física, quatro jogos de suspensão, o que comprometerá a sua reta final do campeonato italiano.

“Peço desculpas pelo gesto que fiz. Me faltou lucidez. Enquanto isso, desejo boa sorte para você e para a equipe para o resto do campeonato”, disse ele, nas redes sociais.

Além dele, Donati, que foi vítima da mordida, também usou de seus perfis para enaltecer a atitude tomada pelo adversário. Buscando deixar tudo em panos limpos, Giulio Donati foi pego de surpresa ao ver o jogador da Lazio em seu vestiário para se desculpar sobre o corrido.

“Quero que todos saibam que Patric veio ao vestiário no final do jogo para se desculpar e eu realmente apreciei o gesto dele. Espero que aqueles que tiverem que decidir pela penalidade levem em conta esses momentos em que as emoções podem tomar conta, mas são coisas que permanecem em campo”, finalizou.

Atualmente, a Lazio é a segunda colocada do Italiano, com 68 pontos, a sete da líder Juventus. O Lecce briga contra o rebaixamento e é o 17º, com 28 pontos.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.