Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NBA!

Curry anota 50 pontos e Warriors vencem Hawks na NBA

Com 50 pontos e 10 assistências, Stephen Curry foi determinante na nona vitória em dez partidas do Golden State Warriors na temporada

Redação Publicado em 09/11/2021, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephan Curry decide para os Warriors - Getty Images
Stephan Curry decide para os Warriors - Getty Images

Na madrugada desta terça-feira, 9, o Golden State Warriors recebeu o Atlanta Hawks no Chase Center em seu 10º jogo na temporada. Mesmo enfrentando dificuldades, a franquia de São Francisco conseguiu uma boa vitória por 127 a 113.

Como de costume, Stephen Curry teve grande atuação e foi determinante na vitória. O craque foi responsável por 50 dos 127 pontos anotados pelo Golden State Warriors. Além disso, o camisa 30 ainda contribuiu com 10 assistências.

Além dele, Jordan Poole (16), Andrew Wiggins (13), Damian Lee e Juan Toscano-Anderson (ambos com 11), foram extremamente importantes para conseguir a vitória. Com números mais tímidos, Draymond Green fez apenas quatro pontos, mas ajudou com nove assistências durante a partida.

Os Hawks tiveram Trae Young como seu principal pontuador. Como sempre, o camisa 11 foi quem mais chamou a responsabilidade da equipe. Com 28 pontos e nove assistências, o armador buscou manter a franquia de Atlanta na partida, mas não conseguiu.

Apesar de contar com bons números de John Collins (19), Bogdan Bogdanovic (17), De'Andre Hunter e Kevin Huerter (ambos com 11), os Hawks não conseguiram um bom resultado. Em certos momentos da partida os visitantes até lideraram o placar, mas tiveram dificuldades para administrar a vantagem.

Outros resultados (09/11)

Sacramento Kings 104 x 109 Phoenix Suns

Los Angeles Lakers 126 x 123 Charlotte Hornets