Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuquinha quebra o silêncio sobre momento de Keno no Atlético-MG

Keno não vem jogando bem com a camisa do Atlético-MG

Redação Publicado em 28/06/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno não vem jogando bem com a camisa do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Keno não vem jogando bem com a camisa do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Com uma sequência de três jogos sem vitória, o Atlético-MG tenta encontrar as melhores soluções para retomar o caminho das vitórias. Porém, a equipe não vem contando com as boas atuações de Keno, que não vive bom momento na temporada.

Por conta disso, o momento do atacante foi tema da entrevista coletiva do auxiliar Cuquinha. Questionado sobre a situação, o profissional reconheceu que a fase de Keno não é boa, mas ressaltou o esforço e a qualidade do jogador.

Não sei se isso é o ideal, mas não sou eu que tenho que... Hoje não posso te responder, isso aí é uma coisa que o Cuca teria como responder. Mas o Keno está tentando, está se esforçando, está treinando forte, se dedicando ao máximo, mas não está acontecendo no dia do jogo”, iniciou Cuquinha.

Mas é um cara que vai ajudar muito ainda. Tenho certeza que daqui a uns dias ele vai dar a volta por cima e vai ajudar a gente, como já ajudou ano passado”, completou.

ANÁLISE DA DERROTA!

Na noite do último domingo, 27, o Atlético-MG visitou o Santos na disputa da sétima rodada do Brasileirão e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Com o revés, a equipe de Cuca chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória.

Logo após o jogo, Cuquinha concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado do Galo. Vale destacar que o auxiliar foi quem comandou a equipe na rodada, já que Cuca estava suspenso após ser expulso diante do Ceará.

Disputamos nove, conseguimos um ponto só. Pros nossos objetivos, que é estar na ponta, buscando título, é inadmissível. Vamos ter que correr atrás. (...) Vai fazer falta lá na frente, sim, com certeza. (...) E a instabilidade do time, eu não tenho como te explicar. Não é isso que a gente trabalha, não é isso que a gente treina”, falou Cuquinha.