Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALE GRANA!

Cuiabá x Corinthians: saiba em quem apostar no Brasileirão

Cuiabá x Corinthians será válido pelo Brasileirão e o confronto promete proporcionar uma boa quantia em dinheiro para quem gosta de apostar nos jogos da competição; confira!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá x Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão nesta terça-feira, 7 - GettyImages
Cuiabá x Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão nesta terça-feira, 7 - GettyImages

Cuiabá x Corinthiansserá válido pelo Brasileirão e vai acontecer nesta terça-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O confronto entre as equipes promete ser movimentado e, para os apostadores de plantão, pode ser a chance de valorizar uma quantia importante em dinheiro, visto que o alvinegro é líder do Campeonato Brasileiro. 

Para o confronto entre Cuiabá x Corinthians, o Timão vai ter seis desfalques. Willian, Jô, Maycon, João Victor, Fagner e Luan não vão ficar à disposição do treinador. Sendo assim, Vítor Pereira não vai contar com sua força máxima para arrancar os três pontos na partida diante do Cuiabá. Mesmo assim, a equipe é vista como favorita para vencer o jogo nas casas de aposta. 

Canal - SportBuzz

A Rivalo, por exemplo, coloca o Corinthians, mesmo fora de casa, com uma valorização de 2.50 para o apostador que acreditar na vitória alvinegra. Além disso, na Bet365 e também na SportingBet, os valores são iguais e seguem com o padrão de 2.50 para o torcedor que optar pelo resultado positivo para a equipe comandada por Vítor Pereira. 

O empate também não é visto de uma maneira ruim para quem acreditar que a partida terminará com um placar igualado. A Rivalo oferece uma valorização de 2.80, enquanto o SportingBet coloca 2.85 e a Bet365 3.00. A última, por sinal, se mostra a mais eficiente para o apostador que acredita num jogo sem vencedores nesta terça-feira, 7, pelo Brasileirão. 

Corinthians visita o Cuiabá no Brasileirão
Corinthians visita o Cuiabá no Brasileirão (Crédito: AssCom Dourado/Cuiaba/Flickr)

A vitória do Cuiabá também se mostra interessante para o apostador que acredita numa espécie de zebra entre as equipes. A Rivalo oferece para o torcedor que apostar nos três pontos para o Dourado uma valorização de 3.10. Enquanto isso, o SportingBet caminha para 3.20 e o Bet365 segue o mesmo caminho e proporciona cerca de 3.20. 

Onde assistir Cuiabá x Corinthians no Brasileirão?

A partida entre Cuiabá x Corinthians será transmitida através da TV fechada, pelo "Sportv" e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, ainda como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances em tempo real.