Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cuiabá: Pintado abre o jogo sobre derrota na Sul-Americana

O Cuiabá saiu derrotado na Copa Sul-Americana e Pintado analisou o resultado negativo contra o River Plate-URU; confira detalhes da análise!

Redação Publicado em 28/04/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pintado abriu o jogo sobre a situação do Cuiabá na Copa Sul-Americana - AssCom Dourado / Cuiabá Flickr
Pintado abriu o jogo sobre a situação do Cuiabá na Copa Sul-Americana - AssCom Dourado / Cuiabá Flickr

O Cuiabánão vive sua melhor fase na Copa Sul-Americana.Pintado viu o seu time levar uma virada na Arena Pantanal, na última quarta-feira, 27, para o River Plate-URU, e saiu com um placar negativo de 2 a 1. Depois do jogo, o treinador do Dourado desabafou sobre o momento vivido pela equipe na competição e defendeu os seus atletas. 

Depois da partida, em entrevista coletiva, o treinador do Cuiabá deixou claro que o seu time foi melhor que o River Plate-URU ao longo do confronto válido pela Sul-Americana. Mesmo assim, ele apontou para alguns erros que os jogadores tiveram durante os 90 minutos de partida e tenta enxergar a derrota como uma oportunidade de aprendizado para a sequência de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Não quero falar sobre números, porque em números frios da partida, fomos melhores em tudo, menos no mais importante. Tivemos dificuldade sim, principalmente no momento mais crucial, em que não podemos errar e que a gente errou. Ainda assim acho que no segundo tempo tivemos volume muito alto, só não conseguimos fazer o gol. Só o do Marquinhos, que foi uma jogada importante dele. Mas serve de lição e a gente vê quem tem condição para nos ajudar nos momentos mais difíceis", afirmou.

Pintado ainda seguiu sua análise: "Não posso pedir para o nosso time não trabalhar a bola. A gente circulou, tentamos encontrar os espaços, mas não foi surpresa que o River ia se fechar. O ponto forte deles é a defesa. Concordo que a gente poderia ter encontrado outras soluções para tentar entrar na equipe deles, mas é mérito deles que se defenderam muito bem. Temos que continuar trabalhando, sem perder o foco no nosso principal objetivo do ano, isso é o mais importante".

Cuiabá em ação na Sul-Americana
Cuiabá voltou a ser derrotado na Sul-Americana (Crédito: AssCom Dourado / Flickr)

"Como eu já disse, nós sempre queremos algo mais, estamos sempre buscando, esse grupo exige de todos nós da comissão técnica algo mais. É um grupo que treina forte, que quer resultado, quer vencer. Ainda que com possibilidades menores, temos chance ainda. Repito, não podemos perder o foco do que é mais importante, e isso foi definido pelo clube, é muito claro e temos que ter consciência disso", finalizou.