Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER VOLTAR

Cueva sobre São Paulo: “Gostaria de ter uma oportunidade novamente”

Meia peruano revelou desejo de retornar ao Tricolor, e criticou relação com Jorge Sampaoli no Santos

Gabriela Santos Publicado em 29/04/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cueva sobre São Paulo: “Gostaria de ter uma oportunidade novamente” - YouTube/ SPFC TV
Cueva sobre São Paulo: “Gostaria de ter uma oportunidade novamente” - YouTube/ SPFC TV

O meia Cueva afirmou que gostaria de vestir novamente a camisa do São Paulo. Em entrevista à ESPN da Argentina, o jogador peruano falou sobre seu desejo de retornar ao Tricolor. A revelação foi feita quando ele foi questionado se teria vontade de atuar no futebol argentino. Cueva declarou que jogaria pelo Boca Juniors:

“Sim, eu sempre quis jogar no Boca. Sempre segui o Boca, é uma equipe que gosto demais, mas tem outra equipe que gostaria de ter uma oportunidade novamente, em um outro momento, que é o São Paulo”, declarou Cueva antes de acrescentar, destacando sua passagem pelo Tricolor:

“Sempre fui torcedor do Alianza (Lima), mas simpatizo com Boca. São equipes parecidas, do povo. Gosto muito de equipes assim, como na época do São Paulo eu sentia o mesmo, e foi linda essa passagem pelo São Paulo. Me ensinou muita coisa, jogar no São Paulo é completamente diferente”.

Sobre sua passagem pelo Santos, Cueva criticou a relação com o técnico Jorge Sampaoli:

“Não sei se terminou mal porque ele nunca olhou na minha cara. Nunca conversamos cara a cara quando se devia conversar”, disse Cueva.

Ele saiu do Santos em litígio, quando Jesualdo Ferreira já estava no comando da equipe, no começo de 2020. O peruano não teve sucesso em sua passagem pela Baixada Santista, e chegou até se envolver em confusões. Afastado do elenco, ele se transferiu ao Pachuca, do México. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.