Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VELHO CONHECIDO

Cuéllar revela felicidade com conquista do Flamengo, mas garante: "Não me arrependo da escolha que fiz"

Meio-campista está no Al-Hilal e pode reencontrar o Rubro-Negro no Mundial de Clubes

Guilherme Assumpção Publicado em 02/12/2019, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuéllar deixou o Flamengo no meio desta temporada - GettyImages
Cuéllar deixou o Flamengo no meio desta temporada - GettyImages

A fase do Flamengo dentro de campo é espetacular e o Rubro-Negro é reconhecido por ter uma torcida gigantesca no Brasil e no mundo. Essa tese se confirma com a história de um torcedor bastante conhecido pela Nação carioca. Gustavo Cuéllar revelou momentos de sofrimento durante a conquista do Mengão na Libertadores.

Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o volante afirmou não estar arrependido da escolha que fez e relembrou o carinho que teve da torcida durante sua passagem no Rio de Janeiro.

“Na vida, temos que fazer escolhas. Não me arrependo da escolha que fiz. Fico muito feliz pelo Flamengo, pelos meus amigos que escreveram história em um clube gigantesco e isso que me interessa. Tive o carinho do torcedor enquanto estive no Flamengo, e isso é o mais importante. Eles me ajudaram a superar momentos de dificuldades na carreira e tive uma fortaleza para viver grandes momentos no clube”, falou o jogador em entrevista ao site Globo Esporte.

O atleta contou os momentos que viveu durante o jogo contra o River Plate. Por conta do fuso-horário, Cuéllar teve que acordar de madrugada para assistir à grande decisão da Libertadores.

“O sentimento de longe foi de muita felicidade. É uma instituição que trabalhou muito para conquistar isso que está conquistando hoje. Fico muito feliz. Daqui para frente, só vai ter coisa boa para o Flamengo. Fiquei muito feliz e alegre. Acordei cedo para ver o jogo. Sei que é o início de muitos títulos. Meus amigos vão continuar trabalhando para isso”, revelou.

O reencontro com o Flamengo pode acontecer no Mundial de Clubes, já que, as equipes estão classificadas para a competição. Cuéllar falou sobre a possibilidade de rever seus antigos companheiros.

“Ficaria muito feliz de encontrar meus companheiros lá, dar um abraço, falar que estou com saudades de pessoas que me ajudaram muito no Flamengo. Vai ser muito lindo. Tomara que nos encontremos na semifinal e que ganhe o melhor. Estou defendendo meu novo clube, vou trabalhar para o Hilal. Se o Hilal não vencer, obviamente vou torcer para o Flamengo ganhar o Mundial”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.