Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVA?

Cuca tem futuro avaliado por presidente do Atlético-MG; entenda!

Cuca segue fazendo grande trabalho no comando do Atlético-MG, mas ainda não iniciou as conversas com a diretoria para a renovação do contrato

Redação Publicado em 01/12/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca vive bom momento no Atlético-MG - GettyImages
Cuca vive bom momento no Atlético-MG - GettyImages

Vivendo grande momento, Cuca (58) vem aumentando cada vez mais sua identificação com os torcedores e com o Atlético-MG. Perto de conquistar mais um título histórico no clube, o treinador aguarda as próximas partidas para entrar de vez na lista dos técnicos mais vitoriosos da história da equipe.

No entanto, Cuca vem observando algumas especulações sobre o futuro da carreira por conta do bom momento vivido com o Galo. Com contrato até o final do ano que vem, o treinador não parece ter pressa para assinar um novo vínculo e demonstra ter a mesma ideia que a atual diretoria do clube mineiro.

Em entrevista concedida aos jornalistas durante evento da Arena MRV, o presidente Sérgio Coelho (60) foi questionado sobre uma possível renovação de contrato com Cuca. Segundo ele, o Atlético-MG vem pensando apenas no final desta temporada e sequer iniciou qualquer tipo de conversa pela extensão de vínculo do treinador.

"Esses assuntos não cabem nesse momento, sabe? A concentração agora é terminar o futebol até o dia 15 de dezembro. Não podemos tirar a concentração do Cuca. A partir do momento que iniciamos uma negociação, aquilo pode tirar o foco dele para jogos tão importantes que temos. Vamos deixar passar e depois a gente conversa, e tomara que dê certo, temos essa confiança”, disse o dirigente.

Cuca segue com muita moral no Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

CUCA FALA!

Sobre a expectativa pelo título, Cuca afirmou que a torcida do Atlético-MG possui todo o direito de entoar o grito de "é campeão", mas deixou claro que seu elenco ainda não é. O técnico do Galo ainda garantiu que só vai considerar a conquista do Brasileirão quando realmente o seu time confirmar o título. 

O grito de campeão teve um pouco (da torcida), ainda não foi o Mineirão inteiro. Quem quer gritar, pode gritar. É o que eu falo, eu não sou campeão ainda, a gente não é campeão ainda. Mesma coisa numa corrida de Fórmula 1. Você está na última volta e está na frente, com uma distância boa", afirmou Cuca em coletiva recente.