Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca abre o jogo sobre momento de Hulk e Nacho Fernández no Atlético-MG

No Atlético-MG, Cuca apontou alguns erros de Hulk e Nacho Fernández

Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Atlético-MG, Cuca apontou alguns erros de Hulk e Nacho Fernández - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Flickr
No Atlético-MG, Cuca apontou alguns erros de Hulk e Nacho Fernández - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Flickr

Apesar de se manter na liderança, o Atlético-MG tenta esquecer o tropeço na rodada contra a Chapecoense para se recuperar e voltar a vencer no torneio. Para isso, a equipe de Cuca confia no talento da dupla Hulk e Nacho Fernández.

No entanto, o Galo vai precisar recuperar o bom futebol dos craques. No último jogo, Hulk não teve boa atuação e chegou a perder grande chance de gol nos minutos finais. Por isso, Cuca foi questionado sobre o rendimento do atacante e criticou as decisões tomadas pelo camisa sete.

(O Hulk) Está tendo as tomadas de decisões erradas. Tenho conversado muito com ele, que está sendo visado a forma como ele joga. Temos que ter plano B e C dentro dessa cartilha. Vamos trabalhar ainda mais em cima disso”, avaliou Cuca em entrevista coletiva.

Já sobre Nacho Fernández, Cuca também reconheceu que o meia argentino não vem jogando aquilo que pode com a camisa do Atlético-MG. Apesar disso, o treinador afirmou ter confiança na recuperação do craque.

O Nacho também teve essa queda, é notório. A gente tem que passar confiança para o jogador, dentro da cobrança. Ele é um jogador importante para nós, que pode e deve resolver situações. A gente tem confiança nele e vamos continuar o trabalho para que ele possa retomar os grandes jogos que ele fez”, disse Cuca.

DESABAFO DE HULK!

Em entrevista ao "SporTV", Hulk analisou a atuação do Atlético-MG no empate com a Chape. De acordo com o camisa sete, a equipe vem de uma grande sequência de partidas e, por isso, é difícil manter o mesmo rendimento com tantos compromissos nos últimos dias. 

"É puxado, são muitos jogos, a gente vem de bastante esforço que foi o jogo da Libertadores, psicologicamente todo mundo abatido depois da eliminação, depois o Inter com campo pesado e hoje pesado de novo. É difícil, mas temos que focar. Daqui a três dias tem mais um jogo importante", afirmou o jogador.