Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca abre o jogo sobre momento de Everson no Atlético-MG

Além disso, Cuca ainda lamentou a derrota do Atlético-MG diante do Ceará

Redação Publicado em 25/06/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca lamentou a derrota do Atlético-MG diante do Ceará - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Cuca lamentou a derrota do Atlético-MG diante do Ceará - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 24, o Atlético-MG foi surpreendido pelo Ceará e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Com o revés, a equipe de Cuca estacionou na tabela e agora foca na próxima rodada do Brasileirão, que acontece neste domingo, 27.

Logo após o jogo, Cuca concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado do Galo. Para ele, a equipe teve bom rendimento no segundo tempo e merecia ter conquistado a vitória pelo desempenho depois de sair atrás do placar.

"É uma pena não ter ganho o jogo hoje, porque, no segundo tempo, (Atlético) fez grande partida e deveria ter vencido pelo que jogou. Era um jogo pra gente ter ganho, pelo que o time jogou e criou no segundo tempo. Perdemos chances incríveis, mais uma vez", avaliou Cuca.

"O primeiro tempo (deixa lições). Porque o segundo foi totalmente diferente, foi nosso, comandado, criamos quase que todas as chances, jogamos a equipe para frente, dentro das condições. Dominamos, mais do dobro de posse de bola, 16 finalizações. Os números do jogo foram favoráveis a nós, a exceção do resultado, que é o mais importante. Criamos muitas, mas infelizmente uma só entrou", completou.

MOMENTO DE EVERSON

No primeiro gol do Ceará, o goleiro Everson errou na saída de jogo e entregou a bola nos pés de Lima, que abriu o placar. Após o jogo, Cuca avaliou o momento do goleiro do Atlético-MG e fez questão de ressaltar as qualidades do atleta dentro de campo.

"O Everson teve falhas, mas ele é quem geralmente, inclusive hoje, pegou bolas difíceis. Não podemos crucificar um porque falhou. Somos nós, nós perdemos e temos que nos fortalecer como família, que estamos formatando, e vencer domingo", defendeu Cuca.