Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca projeta embate entre Atlético-MG e Boca Juniors: "É sempre difícil"

Sob o comando de Cuca, Atlético-MG encara o Boca Juniors na Libertadores

Redação Publicado em 12/07/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Cuca, Atlético-MG encara o Boca Juniors na Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Sob o comando de Cuca, Atlético-MG encara o Boca Juniors na Libertadores - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta terça-feira, 13, o Atlético-MG se concentra novamente na disputa da Libertadores para encarar o Boca Juniors na partida de ida das oitavas de final. Com algumas dúvidas, Cuca já vem projetando o tão esperado duelo.

Em entrevista coletiva, Cuca falou sobre o confronto diante do Boca Juniors. Após enfrentar a equipe argentina na última temporada, o treinador apontou os pontos fortes do rival e também comentou sobre as possíveis vantagens do Galo na partida.

Jogar contra o Boca é sempre difícil. Tem que dividir. São duas grandes equipes. Eles têm ponto positivo que estão super descansados, e por outro lado, que temos de positivo, é estar com ritmo de jogo, ainda que não esteja totalmente descansado. Deixamos alguns jogadores fora para recuperá-los fisicamente e deixá-los em condição de jogo para terça-feira”, projetou Cuca.

SITUAÇÃO DE ZARACHO

Após ser substituído com dores na última partida, Zaracho virou dúvida no Atlético-MG. No entanto, Cuca não se mostrou muito preocupado com a situação e garantiu a presença do meio-campista diante do Boca Juniors.

Ele estava com uma dor em cima no quadril. Essa dor é muito subjetiva, é particular. Não sou eu, nem o médico que sabemos se ele tem condição ou não. Ouvimos muito o jogador. Ele foi até onde aguentou. Não é uma dor muscular, uma dor localizada. Naturalmente, ele vai jogar”, disse Cuca.

Vale destacar que o Atlético-MG ainda pode ter outros dois desfalques na partida. Com lesões constatadas, Nacho Fernández e Dodô seguem como dúvidas para a partida e correm contra o tempo para ficar à disposição de Cuca.