Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » AVISOU!

Cuca pede reforços para diretoria do Santos e avisa: "Cansaço vem"

Treinador recebeu seu terceiro cartão amarelo e não estará na beira do campo para partida contra o Corinthians

Redação Publicado em 04/10/2020, às 21h00

Cuca pede reforços para diretoria do Santos e avisa
Cuca pede reforços para diretoria do Santos e avisa - GettyImages

Neste domingo, 4, o Santos venceu o Goiás por 3 a 2 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo depois do jogo, que foi bem equilibrado e até rendeu sorrisos do treinador Cuca, após a partida ele pediu para a diretoria mais reforços.

O técnico indicou que o desgaste do elenco, tanto físico quanto pela quantidade de viagens, o preocupa e que agora está com desfalques importantes como Sánchez, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, Raniel, com trombose na perna direita, e ao longo da partida Marinho e Kaio Jorge se mostraram cansados.

"Fizemos hoje o nono jogo em 27 dias se não me engano. É muita coisa. E não é só jogo, é a viagem. Estou feliz, torcedor está feliz, todos estão felizes. Mas quero deixar um recado importante para a diretoria atual, antiga, e para todos. Temos que comemorar a vitória, mas não sentar nela. Temos que reforçar nosso elenco. Perdemos o Sánchez por nove meses, Raniel não sei por tanto, Soteldo selecionado, Lucas Veríssimo machucado. Elenco está enxugando, hoje foi o Marinho", disse.

"Tenho essa ambição e para isso temos que pagar nossa dívida. Temos que reforçar nosso elenco. Hoje estou feliz com elenco, mas olho para o amanhã. Botafogo jogava muito em 2007 e 2008 e perdeu alguns jogadores e parou. Temos que reforçar esse grupo maravilhoso. Todos aqui sabem disso, jogadores também sentem. Se temos ambição de conquistar, temos que nos fortalecer", completou.

O presidente Orlando Rollo viajou e esteve presente no jogo em Goiânia. O técnico Cuca já se mostrou incomodado com a possibilidade de vender Lucas Veríssimo e voltou a pontuar a falta de peças no elenco após o jogo.

Vale lembrar que o Santos não pode registrar novos jogadores, pois foi punido pela Fifa após não desembolsar nenhuma quantia ao Hamburgo por Cleber Reis, contratado em 2017.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!