Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Cuca parabeniza elenco do Santos por campanha na Libertadores: “Estou muito feliz”

Comandante do Peixe enfatizou a importância de decidir os jogos em casa

Redação Publicado em 21/10/2020, às 09h27 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, técnico do Santos - Transmissão Santos TV
Cuca, técnico do Santos - Transmissão Santos TV

O Santos finalizou a participação na fase de grupos da Libertadores da América com motivos de sobra para comemorar. Com 16 pontos, o Peixe venceu cinco e empatou uma partida, mantendo 100% de aproveitamento neste começo do torneio sul-americano.

Após a vitória contra o Defensa Y Justicia por 2x1, na última terça-feira, 20, o Alvinegro Praiano conseguiu carimbar a classificação e pode chegar às oitavas de final com o rótulo de melhor primeiro colocado, fator que foi comemorado por Cuca.

Sou realista, mas estou muito feliz com a campanha. Jogamos contra campeão equatoriano, paraguaio e time argentino muito bom e muito bem treinado. Estamos indo passo a passo (…)”, começou por dizer.

Ainda no assunto, o comandante deixou claro que as vantagens que terá, devido a boa primeira fase, pode refletir totalmente no decorrer da busca pelo sonho do título.

“Seremos primeiro ou segundo melhores de todos os times (da Libertadores). Algo a comemorar, ponto. Depois vem o mata-mata, com vantagem de decidir em casa”, finalizou.

O Santos espera o jogo do Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, 21, contra o Tigre, no Allianz Parque. Caso o Verdão vença, iguala os 16 pontos do Santos, só que fica na frente pelo saldo de gols.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.