Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO MURO!

Cuca ou Palmeiras? Yerry Mina revela qual será sua torcida na final da Libertadores

Zagueiro do Everton atuou pelo Alviverde do Palestra Itália sob o comando de Cuca

Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yerry Mina, zagueiro do Everton - GettyImages
Yerry Mina, zagueiro do Everton - GettyImages

Yerry Mina deu uma recente entrevista para os canais ESPN e comentou sobre a atualidade do futebol brasileiro. 

Mesmo que esteja jogando no Everton, na Inglaterra, o colombiano deixou claro que ainda acompanha as partidas, justamente pela companhia de Richarlison.

Questionado sobre a final da Libertadores, o defensor ficou em cima do muro, afinal, já vestiu a camisa do Palmeiras sob o comando de Cuca, atual treinador da equipe santista. Porém, ainda assim afirmou seu apreço pelo clube alviverde. 

“O Palmeiras ganhou o meu coração. Sou muito sortudo de ter jogado no Palmeiras, todos foram especiais, a torcida (também). Levo no meu coração. Eu torço sempre por eles, sempre fico feliz pelos resultados, aos meus amigos que estão lá”, disse Mina.

Argumentando seu ponto de vista, ele reforçou o carinho pelo técnico Cuca, mas, ainda assim preferiu seguir o coração. 

“O Palmeiras briga pela Libertadores, sei que não ganha desde 1999, que foi a primeira, mas vou torcer muito para ganhar essa. O Cuca é como um pai para mim, mas é o Palmeiras, clube que me deu tudo. Cuca foi parte do projeto, levo em meu coração, mas o Palmeiras é o Palmeiras", finalizou.