Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Cuca ganha desfalque de última hora no Atlético-MG

Em bom momento, Cuca terá que quebrar a cabeça para escalar o Atlético-MG

Redação Publicado em 06/07/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca terá que quebrar a cabeça para escalar o Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Cuca terá que quebrar a cabeça para escalar o Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após alcançar a segunda vitória seguida na disputa do Brasileirão, o Atlético-MG e o técnico Cuca podem ter reforços importantes para a próxima rodada do torneio. Com as eliminações na Copa América, Junior Alonso e Vargas podem ser as novidades da equipe.

De acordo com as informações do site GE, Junior Alonso e Vargas já se apresentaram e participaram normalmente do treino desta segunda-feira, 05. Por outro lado, Alan Franco não chegou a tempo e será desfalque do Galo.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG aguardava a chegada de Alan Franco nesta terça-feira, 06. Porém, o meia não desembarcou em solo brasileiro e adiou a apresentação ao clube para quinta-feira, dia 08.

Assim, Cuca não poderá contar com Alan Franco na partida diante do Flamengo. Uma provável escalação do Galo tem: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso (Réver) e Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Nathan (Vargas ou Hyoran) e Hulk.

NACHO FORA!

Após apresentar dores na região da coxa esquerda durante a partida contra o Cuiabá, o meia Nacho Fernández realizou exames nesta segunda-feira, 05, teve uma lesão constatada e virou desfalque para os próximos jogos do Atlético-MG.

Através das redes sociais, o Galo informou que Nacho Fernández sofreu um estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda e já iniciou o tratamento no departamento médico do clube mineiro.

Após exame de imagem realizado nesta segunda-feira, o atleta Nacho Fernández teve constatado estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento intensivo na fisioterapia. Boa recuperação”, informou o Atlético-MG.