Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca faz balanço do primeiro turno do Brasileirão e relembra projeções feitas ao Santos

Treinador demonstrou estar satisfeito com o desempenho do Peixe na temporada

Redação Publicado em 02/11/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca tem se destacado no Santos - GettyImages
Cuca tem se destacado no Santos - GettyImages

No último domingo, 01, o Santos encerrou sua participação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a equipe venceu o Bahia por 3 a 1 e se manteve na sexta posição da tabela ao somar 30 pontos.

Logo após o duelo, Cuca concedeu entrevista coletiva e fez um balanço do desempenho do Peixe na primeira metade do torneio. Para ele, os resultados têm sido muito positivos mesmo com os problemas enfrentados pelo clube fora de campo.

“Hoje era um jogo de encerrar o turno, virando o turno com 30 pontos e entre os seis é muito bom no geral, dentro de todas as dificuldades que vivemos, que nem preciso falar. Jogadores dão retorno positivo dentro de campo”, analisou Cuca.

Voltando para a análise do primeiro turno, Cuca relembrou as projeções feitas para o Santos antes do início do Brasileirão. Além disso, o treinador também ressaltou o fato de a equipe estar viva em três competições.

“Para essa análise do primeiro turno, temos que voltar ao começo da competição e vermos o que muitos analistas falaram. Santos estaria na segunda página, não entre os 10 primeiros. Estamos na primeira página, posição a nível de zona de Libertadores. Não é o que o Santos almeja, mas não estamos envolvidos só no Brasileirão”, avaliou.

“Copa do Brasil, Libertadores, mata-mata, viagem, elenco enxuto, formação de jovens. Estou muito contente com o trabalho, o retorno dos jovens e dos mais experientes. Torcedor também deve estar feliz com o que esse pessoal tem apresentado. Vivo em outras duas competições e entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro”, completou Cuca.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.