Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca explica situação de Everson no Santos e revela quem será goleiro titular

Atleta retornou aos treinos após perder ação na Justiça contra o Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 27/08/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca explicou situação de Everson - GettyImages
Cuca explicou situação de Everson - GettyImages

Após perder na Justiça, Everson foi reintegrado ao elenco do Santos e voltou a ficar à disposição de Cuca para o restante do Campeonato Brasileiro.

Depois de saber voltaria a treinar normalmente com seus companheiros alvinegros, o goleiro utilizou suas redes sociais para mandar um recado para a torcida. O arqueiro revelou que está arrependido e relatou diversas conversas que teve com o técnico alvinegro.

Depois da manifestação de Everson, foi a vez de Cuca comentar e explicar os motivos da reintegração do goleiro. Segundo o treinador, as conversas vinham sendo feitas antes do julgamento e revelou que o atleta é visto como quarta opção para o setor.

“Dentro das conversas que tive com ele, senti que existia uma vontade muito grande de ele retornar, mesmo antes do julgamento. Falei para voltarmos antes do julgamento, mas o julgamento estava certo. Se houvesse uma derrota do Santos, segundo estávamos conversando, ele também voltaria. Foi passado para os jogadores. Ele mostrou o arrependimento dele. E hoje ele volta como o quarto goleiro. Estamos com Vladimir, João e John à frente dele. Ele tem de trabalhar, como já começou hoje”, contou Cuca em entrevista coletiva.

Além de explicar a situação de Everson, Cuca revelou qual goleiro é titular do Santos neste momento. Por conta das últimas atuações, João Paulo parece ter ganhado a posição entre os 11.

“Ele (Everson) está sem treinar, concentrar. Gradativamente, se for evoluindo, ele vai ganhando posições. Hoje, o meu goleiro número um... Vou estar 50% certo e 50% errado. O Vladimir saiu por lesão, e o João Paulo entrou muito bem. Eu vou manter o menino, que entrou bem. O momento dele é bom. E cabe ao Vladimir agora recuperar a posição”, explicou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.