Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIBERTADORES

Cuca exata Kaio Jorge em empate do Santos: “Referência para nós apesar da pouca idade”

Jogador de 18 anos é um dos destaques do Santos: “Não se preocupa apenas em fazer gol”

Redação Publicado em 07/01/2021, às 09h33

Cuca exata Kaio Jorge em empate do Santos: “Referência para nós apesar da pouca idade”
Cuca exata Kaio Jorge em empate do Santos: “Referência para nós apesar da pouca idade” - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas

O Santos empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors na noite desta quarta-feira, 06, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Após a partida na Argentina, o técnico Cuca exaltou a partida do atacante Kaio Jorge, de 18 anos.

“Kaio Jorge é um jogador que vem subindo de produção jogo a jogo e treino a treino. É referência para nós apesar da pouca idade. Amadureceu, faz importantes funções. Uma pena sair com cãibra porque fez grande partida. Equipe no geral fez grande partida. Estamos muito felizes com o Kaio. Não se preocupa apenas em fazer gol, compõe taticamente e encorpa nossa equipe”, declarou Cuca.

Com o empate na Bombonera, o Peixe precisa de uma vitória na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, para garantir a vaga na grande decisão da Libertadores. Em caso de um novo 0 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. Um empate com gols (1 a 1; 2 a 2; 3 a 3...) dá a vaga ao Boca Juniors.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!