Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO

Cuca enaltece vitória do Santos na Libertadores, mas enfatiza: “Não precisávamos sofrer”

Treinador ainda pontuou as substituições que fez, que desencadeou o segundo gol

Redação Publicado em 25/09/2020, às 09h53 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, treinador do Santos - GettyImages
Cuca, treinador do Santos - GettyImages

O Santos está com a classificação praticamente encaminhada para as oitavas de final da Libertadores! Na última quinta-feira, 24, o Peixe venceu o Delfin, no Equador e chegou nos 10 pontos, ficando isolado na liderança do grupo G da competição sul-americana.

Dependendo apenas de um empate nas próximas partidas, que acontecerão contra o Olimpia, no Paraguai e o Defensa y Justicia, na Vila Belmiro, os comandados de Cuca seguem firme na busca do tão sonhado título.

Ao deixar os gramados após o apito final, o treinador do Alvinegro Praiano chegou a falar um pouco sobre a partida que havia acompanhado.

Parabenizando o grupo pela vitória, Cuca enfatizou a ideia de que acredita que o grupo sofreu mais do que precisava, mas, o que importa é a vitória.

“Importante é a vitória. Jogo muito bem jogado dentro do possível, mas poderíamos ter aproveitado as chances. Não precisávamos sofrer”, disse Cuca, em entrevista coletiva.

Santos vence o Delfin e fica perto da classificação na Libertadores (Ivan Storti/Santos)

Ainda no assunto, ele fez questão de enfatizar as mudanças que realizou, sendo que uma delas, consequentemente, trouxe o gol da virada para o Peixe.

“Tivemos que mexer, coloquei dois meias, Jean Mota e Lucas Lourenço. Entraram bem. Jean no primeiro toque fez o gol da vitória”, completou.

Neste final de semana, o Santos recebe o Fortaleza, pela décima segunda rodada do Brasileirão, no domingo. Logo, prepara-se para a viagem ao Paraguai, onde joga contra o Olimpia, pela Libertadores.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.