Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuca destaca polivalência de Marinho após empate do Santos: “Bom para nós e para ele”

Camisa 11 entra no segundo tempo no clássico contra o São Paulo e evita derrota na Vila Belmiro

Gabriela Santos Publicado em 14/09/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca destaca polivalência de Marinho após empate do Santos: “Bom para nós e para ele” - GettyImages
Cuca destaca polivalência de Marinho após empate do Santos: “Bom para nós e para ele” - GettyImages

Artilheiro do Santos, Marinho se confirma como um dos principais nomes do time. No último sábado, 12, o atacante garantiu o empate em 2 a 2 do Peixe contra o São Paulo, na Vila Belmiro. Após a partida em casa, o técnico Cuca destacou a polivalência do jogador para o esquema ofensivo.

“Um atleta profissional como ele, quando se intitula como ponta direita, tem um preço. Agora, quando é ponta direita, falso 9 e ponta esquerda, tem outro valor. O mercado busca jogadores que sejam polivalentes e ele está trabalhando assim. Não tem entrado só na ponta direita”, disse em coletiva.

Marinho não começou como titular no clássico e Cuca pretendia poupá-lo para o jogo da Libertadores nesta terça-feira. O atacante entrou no segundo tempo no lugar de Sanchez enquanto o Santos perdia por 2 a 1 e, de falta, assegurou o empate para o Peixe.

“Quarta-feira (contra o Atlético-MG), ele fez gol de centroavante e, aqui, lá da meia. Tem buscado bem essas situações e melhorado o nível de entendimento do jogo. Não só pelo lado do campo, mas também por dentro. Isso é muito bom para nós e para ele, principalmente”, continuou Cuca.

O Santos volta a campo nesta terça-feira, 15, às 21h30 (de Brasília), contra o Olímpia, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Libertadores. O Peixe é líder do Grupo G, com seis pontos somados.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será no domingo, 20, contra o Botafogo, às 18h15 (de Brasília), no estádio Nilton Santos.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.